terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Música de Brinquedo" e o "Bang! da Anitta"

Um amigo certa vez criticou o projeto "Música de Brinquedo"
 da "Banda Pato Fu" como sendo algo sem sentido.
Ele disse: “É algo infantil demais para ser adulto”
“Apelativo demais!”
Tudo bem, todo mundo tem uma forma peculiar de ver as coisas.
Não vamos discutir, mas achei "Música de Brinquedo" bem legal.
E falando em forma peculiar de ver as coisas,
Vi um dia desses um show especial do Dia das Crianças:
"Show das Poderosinhas - Multishow Ao Vivo"
Era da "Cantora Anitta" e ela dançou (como nas cirandinhas)
Fez também o movimento da sanfoninha (gonzagão perdeu)
E cantarolou:
“Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim...”
"Bang!"
Eu diria: Achei adulto demais para ser infantil.
Apeladismo demais!

Gelson Bessa:.

(...)
E, como adulto, acho o "Bang! da Anitta" massa! Rsrs...

0 comentários: