terça-feira, 31 de março de 2015

AM-or 10/8.2


Fora do ar, sem som, sem sinal... sintonia
Rádio pirata, interferências não pegaria
Não iria pro ar, no mar, guarderia
Ondas sonoras, ruídos, maresia
Altos falantes, cheio de areia-chiaria
Vento forte, ouvidos fechados, mas você falaria
Jamais escutara dessa forma ou com gravidade sentiria
O tom das notas graves das suas cordas vocais, harmonia
Eu não merecia, mas conta do corpo tomaria
Slaps no peito, coração vibraria
Tapping na alma, me arrebataria
Fá-lando baixo, te ouvia
Mi (E)scolheu e me conquistaria
Lá (A)paixonada ficou e me apaixonaria
Ré (D)escobriu o amor e me amaria
Sol (G)elson, Lua Loren nasceria
Sem ensaio nenhum, duas bandas, uma só melodia
Nossos corpos, instrumentos, canção de amor, alegria.


Gelson Bessa:.

0 comentários: