segunda-feira, 18 de abril de 2016

CorAção

O meu, o nosso Estado sempre será tirano.
Ser tirano é a sua função, mas acaba afetando.
O problema é o meu coração.
O que farei do meu coração?
A universidade é fabricação em massa de educado ou não.
É comércio de conhecimento e informação.
O problema é o meu coração.
O que farei do meu coração?
As cobras nasceram astutas, para comerem o rabo das outras.
O problema é o meu coração.
O que farei do meu coração?
A casa, o trabalho, o cargo, a formação.
Um pacote existencial que nos tira a vida aos poucos...
No ar condicionado, no sofá, atualizando o Lattes e vendo televisão.
O problema é o meu coração.
O que farei do meu coração?
Doarei.
(...)
Resolvendo o problema de outro coração.

(*)
Mas o que farão com o meu coração?


Gelson Bessa:.

0 comentários: