quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha Dona "MaZé" {Maria José Lima Bessa}

{...}
Enquanto ela estiver viva, eu não posso morrer.
Enquanto ela estiver viva, a vida não me pertence.
Enquanto ela estiver viva, eu sou um homem imortal.
Enquanto ela estiver viva, sou dela e ela é minha dona.

Com a vida não poderei ser descuidado... Nem um dia.
Vou cuidar... Cuidarei bem de mim, com particular amor.
Terei lençóis limpos, comerei bem e tomarei as vitaminas.
Serei gentil, amarei, seguirei com os meus livros e músicas.

Sempre que for possível irei encontrá-la e comer malassada.
Ou ligarei pra chamá-la de gata e perguntar: Tá dando certo aí?
Quando nada disso acontecer: ou estarei louco ou assim com ela.
Sou e serei dela... Filho, firme e forte, sábio de trancoso e camões.  

(*)
Ontem encontrei com ela, hoje liguei e chamei de gata, amanhã...

Gelson Bessa:.

0 comentários: